quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pitadinha - Colorama

Bom dia ... tudo indo?
Hoje vou mostrar o último esmalte da coleção Pimentinha que eu comprei.
Este é o Pitadinha.
Foi o que eu mais gostei. E achei que lembrou a combinação que mostrei pra vocês na segunda - feira, né? kkkk
Este é um amarelinho fofo gente... meio gema de ovo de granja, sabe? amarelo meio pálido... uma gracinha mesmo...


Minha máquina parece que está tendo uma pequena melhora. Acho que já saiu da UTI, então logo deve ter alta kkkkkk
Não sei o que acontece com ela... tem dias que ela fica dodói do nada... aí melhora, sei lá... talvez seja a idade mesmo kkkkk
 Foi só duas camadinhas deste lindinho e uma de top coat.
Apesar de ser amarelo, é super tranquilo de esmaltar. Não mancha, só é difícil de tirar as pulguinhas da pele, caso você consiga fazer esmaltação americana, se joga, colega... é mto mais fácil pra limpar este tipo de esmalte.
Lindinho também né? Adorei todos eles. Uma pena mesmo ser tão cara esta coleção. Se não eu teria todos...
Este então, faria um estoque, porque foi o que eu mais gostei.
E vocês? Qual gostaram mais?

Kisses *-*

20 comentários:

  1. this one looks so so nice! reminds me of a banana shake :) yummy!
    I've got a very similar nailpolish and I like it :)

    kisses :)

    ResponderExcluir
  2. Esse amarelinho foi o único que realmente gostei. Mas pelo preço dele, eu consigo ficar sem kkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amei esse esmalte e ele já vem com os brilhinhos né?
    arrasou!

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. ah não sei, amarelo eu fico um pouco longe rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amarelo pulguentinho mais fofo, amei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida o melhor dos três foi esse amarelo. Muito fofo com essas pulguinhas minúsculas!!
    Amei
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah imaginei que seria esse e eu esperava ver esse mesmo para saber se daria 7 dilmas...kkk... Fiquei tentada em tirar do bolso esse valor, muito lindo mesmo!!! Bjus

    ResponderExcluir
  8. Eva e seus esmaltes gaguentos kkkkk
    Lindo demais esse amarelo mesmo,pena não dá mesmo pra comprar muitos por que o preço tá muito abusivo...
    Mais mesmo assim vale a pena ter alguns....gostei muito..
    Se eu achar por aqui vou garantir alguns também....
    Super parecido com a unha de segunda com o avon e o pop,amei
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Ahhh ele é lindo sim... acho q tb o traria pra casa :)

    Beijoo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente lindo!!!!!!
    adorei esse amarelinho,quero todas as 3 cores!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei uma gracinha e tô super afim de comprar mas esse preço é que me mata kkkk mas não sei se vou resistir...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, estou louca para usar o meu rs
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei um amor essa coleção, mas não adianta, desse estilo os da L'apogée dominam meu coração... hhahaa

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir
  14. Que cor lindaaa!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo. Ainda não sei qual eu gostei mais, porque não vi todos haha!

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo
    Super diferenteeee
    Amei a dica de esmalte!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lembrou mesmo a mani da segunda... mas a sua combinação ficou mais bonita! kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Oi Eva, minha flor!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAh, que cor maravilhosa!
    Amei amei amei....eu nunca tinha visto esse esmalte assim nas unhas. Nunca tinha percebido como ele é lindo!
    Tu acreditas que eu vi numa promoção por R$ 3,00 e pouco nas Lojas Americanas, e não quis levar.
    Olhando pelo vidro eu não dei muita coisa...ai ai! Que arrependimento!
    Obrigadinha pela dica! Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...