segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Onda Fashion - Avon + Pop Up - Colorama + Psiu! - Realce

Bom dia minhas leitoras lindas... tudo bem com vocês? Passaram bem o final de semana?
Hoje vou mostrar um dos meus chodozinhos do momento, o Onda Fashion da Avon.
Um amarelinho caquentinho muiiito fofo.
Ele é difícil de captar a cor real com fotos. Tentei diversas máquinas, mas ele muda mesmo. Hora sai amarelo, hora verde, então é uma cor meio que indefinida. Algumas pessoas dizem ser verde, outras amarelo.
Eu to mais pro amarelo hoje, mas num primeiro momento já achei que ele fosse verde também, então kkk
Nesta primeira foto a cor está bem fiel. Ele é isso aí mesmo ao vivo. Pelo menos no meu monitor é kkk
 E não queria usar este lindão sozinho, então somei estes dois glitteres que eu amo. O Pop Up da Colorama e o Psiu! da Realce (aliás, se alguém aí se habilitar a encontrar outro deste pra eu fazer estoque, agradeço viu kkk amoooo)...

 Fala se não é um esmalte no mínimo diferente? Vocês não tem noção do tanto que as pessoas estão elogiando. Até os homens pedem pra ver. Realmente é diferente, gente...
Nas minhas mãos não ficou tão lindo porque apaga um pouco né, com meu tom de pele palmitex, mas imagino que na pele negra isso deve ficar um luxo!

 Foram duas camadas do Onda Fashion e uma de cada glitter, finalizados com top coat Ideal.
Já usei este amarelinho uma vez, na manicure dos Mínions, e desde então eu já tinha ficado com vontade de jogar glitter nele... E como não gosto de passar vontade, em uma semana usei o mesmo esmalte duas vezes kkk... Gente, isso é inédito na minha vida! Tinha que contar pra vocês, ué.... rsrs





 Nesta foto dá pra ver como ele fica um pouco verde às vezes, não é? E também dá pra ver o pózinho de glitter dourado do Psiu!. Gente, este esmalte é simplesmente um dos glitteres mais lindos que eu já vi. Poderia ter mais do glitter hexagonal, mas só de ter esse pózinho já me deixa tão feliz kkk.. Amo esmaltes assim...
E aí? Enjoaram de tantas fotos? kkkkk
Isso porque eu excluí várias viu... É que fiz um book desta mani, de tanto trabalho que deu pra captar o tom dele kkkkkk ...
Mas fiquei satisfeita com o resultado.
Aliás, satisfeitíssima... Eu adoro quando uma idéia dá certo. Algumas vezes eu penso numa combinação, vou lá testar e não curto... Mas quando fica do jeito que eu imaginei, aaaa aí eu me amarro, viu kkkk
Gostaram?
Pra quem é fã de um amarelinho, este esmalte é um must have, hein...
Kisses *-*

21 comentários:

  1. Dessa coleção, esse verdinho/amarelo foi o único que curti. Ele é leeeeeendo!
    A combinação com os glitteres ficou divina! Super curti!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Só não vou copiar descadaradamente porque não tenho esse glitter da realce, se não. kkkkk
    Comprei esse caquento e já estou louca pra usar. Sua combinação ficou um luxo Eva, um luxo!!!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. perfeita combinação
    amei esse amarelo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeee ficou lindo demais fala sério....e com os Glitter mais ainda amo Glitter...e essas cores eu adoro né tipo minha cara!!!
    Arrasou!

    - Post novinho no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou apaixonada por esses tons mais "caquentinhos", amei a cor quando vi no catálogo e agora ainda mais nas suas unhas, não vejo a hora dos meus chegarem!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza de combinação amiga, adorei esses 3 juntos!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super diferente este tom dele, e seu mix de glitter ficou ótima, deixou a mani mais bonita ainda.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Gente que lindissimo essa unhas,perfeita!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou divino a combinação!! Amei de verdade *----------* Principalmente esse glitter dourado *----*
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  10. Eva do Céu que que é isso mulher?? Que coisinha marlinda... já posso copiar?? kkkk Uma pena que não tenho esse Realce luxento mas vou arrumar um parecido e ver se consigo te copiar até pq sou negrinha e fiquei curiosa pra ver o contraste kkkkkk
    Um xeruuu sua linda!

    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sua combinação ficou um escândalo!
    Me apaixonei... quero fazer iguallllll! rsrs
    Beijos!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que maravilhosa essa combinação amiga nossa parabéns pela escolha ficou perfeito...Ameiii tudo e que capricho essa esmaltação hém perfeita...Beijokas

    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Foi o primeiro da coleção que gostei e olha que não sou fã de amarelo mais esse achei diferente então pensei..tenho que ter...
    Ai a sua combinação ficou linda e confesso que só com o pop up eu já gostei e vou imitar na cara dura....
    lindo demais
    Arrasou amiga....olha tem uma foto ali verde mesmo...mais ele é super amarelo......
    beijooo

    ResponderExcluir
  14. Olá Eva, quando vi essa coleção da Avon não me animei com nenhum, mas agora fiquei com vontade. Vc sempre arrasa né, cada mani linda, e cada combinação que eu nunca pensaria, como esta. Esse Pop up é lindo tb né, vai com tudo. Vou copiar descaradamente! Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei demais o tom desse esmalte.
    Tenho ele e ainda não usei porque geralmente tons amarelados assim não combinam com o meu tom de pele. Acho que nesse caso o glitter ficou divino, combinou perfeitamente.
    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Aprovadíssimo sua combinação, adoro esmalte nesse tom, com essas combinações então, arrasou geral!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito, a combinação ficou linda!

    ResponderExcluir
  18. Que bom que vc curtiu tanto a mani!
    Eu não usaria porque amarelo em mim nem rola, mas numa pele negra, concordo contigo, ia ficar divo!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...