quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Olho Turco - Passe Nati + Matt Plus - Big Universo

Oieee... Olha eu aqui novamente com um azul. Este é pra fechar com chave de ouro o Novembro Azul hein.... Simplesmente um dos azuis mais lindos que a indústria nacional já criou. O Olho Turco é aquele tipo de esmalte que você usa e não passa desapercebida em nenhum lugar.
Resolvi aplicar uma camada do Matt Plus pra ver como ele ficava, já que eu adoro esmalte fosco. E me surpreendi com a beleza que fica esta combinação gente... Se você tem os dois, faça! Sem pensar duas vezes! Fica lindo demais mesmo...
E como não resisti... senta que lá vem fotos:




Usei apenas uma camada bem generosa do Olho Turco (é que to economizando porque não encontro outro pra comprar... to caçando pra tudo que é farmácia kkk vai que tem algum encalhadinho né? Aí sim eu poderei usar o meu com fervôr kkk) e uma camada do Matt Plus.
Esperei secar um pouco pra ver o efeito, mas é jogo rápido porque esta cobertura fosca seca na velocidade da luz...









E ficou esta maravilha do mundo azul...
Fala verdade... é muito lindo né?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Kisses *-*

22 comentários:

  1. O OT é lindo demais. Não tem como ficar feio de maneira alguma!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. cara ficou lindooo demais
    bem chic mesmo ^^

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo
    na verdade achei que sua combinação ficou igual o Sedução da Kolt

    ResponderExcluir
  4. Ai meus olhos, é muita beleza *-*
    O Olho turco é o azul mais lindo do mundo sim.
    E com a cobertura matte, ficou expetaculoso.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O brilho dele é tão lindo q sempre achei que ficaria feio com cobertura fosco. Me enganei lindamente...
    Ficou um luxo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo flor!!! eu viciada em brilho, tenho 3 coberturas matt, inclusive esta da BU, mas agora me animei em começar a fosquear os esmaltes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Ficou um luxo esse lindo fosco, adorei amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele é um dos esmaltes mais perfeitos que tem, acho lindo demais!!
    Matificado assim, ficou maravilhoso, adorei este tantão de fotos!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. eu gosto mais dele sem matificar, mas também fica bonito^^
    eu ainda acho essa lindeza aqui! o/

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais o resultado, que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
    E eu que não gosto de esmalte fosco hein kkkkkk
    Amei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. esse esmalte com certeza é o meu sonho de consumo..por aqui está sempre em falta...
    è muito lindo mesmo e também concordo que foi o azul mais lindo já criado pela empresa.
    Adorei ele com esse efeito fosco...Ficou ainda mais lindo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Amilgaaaa, gostei taaaanto q acho q vou copiar hoje kkkk... Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo, Adorei!
    O efeito fosco ficou demais.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. MORRI de tanta lindeza, sou doida por um desse nunca acho aqui e matte ficou divo!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda!
    Amei essas unhas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O Olho Turco é um mito.
    Acho que é o esmalte mais bem falado da Passe Nati.
    Amo cobertura fosca, e esse resultado ficou lindo, embora ele fique com um efeito engordurado tão rápido!
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  17. Ficou mesmo divino!!!!!!! Aqui encontro de monte em qualquer lugar mas tenho tanto esmalte que fico com dor na consciência de fazer estoque de algum kkkkk Mas to quase mudando de ideia porque esse ai merece!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Meu deus que cor maravilhosaaaaaaaaaa!
    Vc pode visitar, e seguir meu blog?? Sigo de volta é só pedir :)
    http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu estou apaixonada!
    Adorei a combinaçÃo!

    ResponderExcluir
  20. Não tenho palavras Evinha!!!! *o*
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  21. Oi amada que cor mais linda, perfeita, e as tuas unhas lindissimas, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...