quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Peacock Nails

Oi gente, tudo bem?
Ando tão sem tempo de postar... mas não deixo de pintar as patinhas não viu...
E esta semana eu to toda trabalhada no pavão...
Não resisti aos adesivos da Não Sou Discreta e me joguei com fervor.
Combinei com o esmalte da Jade - Água Marinha e o glitter da Penélope Luz, Peacock.
Tirei muitas fotos e mais uma vez fiquei na dúvida de qual postar então lá vai:

Mão esquerda
 Mão direita




E coloquei adesivos até nos pés kkkkkkk
Mas depois eu mostro pra vocês pq tá uma lerdeza pra upar fotos hj... afff
Enfim... vcs não imaginam o sucesso que esta mani fez! Não tinha quem não olhasse pras minhas unhas.
Desta vez eu fiquei realmente apaixonada por pavões....
Pronto... virei fã de pavão tb kkkk agora guenta rsrs

Kisses meninas (e menino, porque eu sei que o Douglas me acompanha né amigo?)

20 comentários:

  1. Gente, amei de paixão!!! Quanta criatividade hein flor! Arrasou! Bjos *.*

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu imagino o sucesso sim, porque ficou simplesmente incrível flor, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque
    Vem participar do Sorteio

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda migaaa!
    Estou te acompanhando sempre!
    Só não comento por falta de tempo mesmo!
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  4. Que boniiiiiito!!! *___* A minha primeira reacção foi... O peacock é o glitter entre as penas?? haha amei a ideia e o sticker... uau! Beijinhos,

    Cristina

    ResponderExcluir
  5. Esses adesivos são lindos demais!!! A mani ficou um arraso e imagino a mulherada babando nesses unhas lindas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Ficou super lindo Eva, amei demais suas unhas :D
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse foi a unha mais linda que já vi..
    arrasou,babei e chorei aqui por não conseguir fazer igual..:(
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Pavõõões <3 Muito bonita essa mani, Eva <3 Esses bichinhos das penas bonitas são apaixonáveis. Espero ver mais manis de pavão aqui MOAHUAHUA (e preciso fazer alguma também, faz tempo que não invento nada hahahaha)

    x*

    ResponderExcluir
  9. Uaaal ficou muito lindo!
    beeeijinhos,

    mayaramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Põe sucesso ai...Que maravilhosa!!
    Amei com força...
    Beijocas
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oh god... que coisa linda *-*
    super delicada, um amor! :)

    bjos

    ResponderExcluir
  12. combinação linda dmais! amei!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa mani ficou show, realmente é impossível deixar passar despercebida!!!
    Beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  14. Não tinha mesmo como não fazer sucesso, ficaram DIVINAS!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAARRASOU
    Que unha linda, eu amei muito.
    Ficou um resultado incrível, arrasou demais.
    Babei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga, ficou perfeita essa mani... Lindo d+ esse adesivo de pavão....bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...