sábado, 4 de maio de 2013

Grafismo - Impala

E aí gente, tudo indo?
Eu to... é o jeito né? rsrsrs
Encontrei a coleção nova da Impala, a Art Love. Mas nem foi na minha cidade, porque aqui as coisas demoram eras pra chegar rsrss...
E arrematei alguns pra mim. Aos poucos mostro pra vocês.
O que me chamou mais atenção foi o Grafismo.
No vidro é bem escurão, não sabia se era preto ou verde oliva (amoooo verde oliva) escurão.
Enfim, nas unhas é sempre outra história né? Então me joguei e adorei logo de cara.
Mas aí fui ver como ficava no sol e .... tcharammm.... a coisa mais linda do mundo da Impala:



Gente... olhem estes brilhinhossss
Fala sério.. é mto lindo!
Eu usei 3 camadas pra fechar beeem a cor, mas com duas ele fica lindo... é que eu quis bem escurão mesmo.
Aí passei uma camadinha de top coat Ideal, pois o brilho dele não me ganhou muito não rsrs....
Olhem mais fotcheenhas:






Aii é lindo demais né gente? Eu gamaaayy...
E em ambientes fechados também fica lindíssimo, tirei uma foto pra vocês verem dentro do meu quarto só com a luz ambiente durante a tarde mesmo, olhem só:


É ou não é um must have?

Logo vou usar os outros. Tem um roxo que tá me atiçando as lombrigas rsrsrs...
Aí eu mostro pra vocês, blz?
Por enquanto é isso...
Aiii to amando esses esmaltes verdes escurões... Acho tão lindos =]
Kisses meus amores... E obrigada pelos comentários de vocês... me incentivam a continuar nesse cantinho com mto mais carinho *-*

37 comentários:

  1. Huum, bem bonitão! Bom que os brilhinhos também aparecem sem luz direta né, vou querer háhaha

    ResponderExcluir
  2. Evaaa, que lindooo! mal vi a propaganda e vc já ta com o vidrinho em mãos.. é assim que eu gosto..
    Vou qrer com certezaa!

    Bjão, amei seu espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauaha mas foi ao acaso mesmo... e adorei!

      Excluir
  3. Adorei esses brilhinhos... Já me ganhou tbm esse lindo... Ficou tão chique em vc amiga... Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.. ele é chic por si só rsrs...
      Adorei!

      Excluir
  4. Meldels, a Impala sabe fazer coisas divas assim? O_________O
    Me lembrou DEMAIS o Beauty Never Fails, da A England. Se bem que o efeito do A England é glass flecks, mas ficou bem parecido.
    Ai que divo, mal posso esperar pra chegar o meu *_*
    BEIJO :***
    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é que tá parecidíssimo mesmo Giulia...
      Aiii agora gostei ainda mais!! rsrss #estocarModeOn

      Excluir
  5. Gente!!! Não imaginava que esse esmalte era tão lindo assim!!! Desejei horrores agora! *____*
    É um must have, definitivamente!
    Esmaltação perfeita, Evinha! Tudo lindo ♥

    Adorooo blogs atualizados diariamente hahaha

    Beijo, e um lindo fim de semana!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauaha vamos ver se eu consigo atualizar diariamente né... acho difícil, tem alguns esmaltes que eu pinto e não quero tirar jamééé kkkk...
      Mas este sem dúvida é um luxo ... Um must have!!!
      kisses

      Excluir
  6. Olhaaa a Impala surpreendendo!!!
    Gamei também!
    Ele é lindão <3

    Adorei a esmaltação, linda e diva como sempre.
    BjO *.*
    Nai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. surpreendendo mesmo... coisa mais linda.. parece gringo né Nai?

      kisses

      Excluir
  7. Eva,dizem que é preto com reflexos dourados,mas se sabe que eu tbém estou achando que é verde beeeeeem escuro,bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu achei que era verde escuro logo de cara... Ele é beeem escuro, mas não é preto... sei lá, eu não vejo preto não kkkkkkk

      Excluir
  8. Em questão de coisas lindas a Impala é mesmo a melhor das nacionais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e está melhorando a qualidade... ponto positivo!

      Excluir
  9. Que cor perfeita Amo cores assim!!!
    Estou amando o seu cantinho...bjus*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo Albinha!
      Ownnn que fofa vc... Obrigada por estar sempre aqui *-*
      kisses

      Excluir
  10. Nas primeiras fotos ele lembra o Czarina Gold Dior. ;-) Preciso desencalhar o pobrezinho que está na fila há mais de dois anos.

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauah é, ele parece gringo mesmo!
      Desencalha o coitaaado Lizzie.. rsrs
      Bjokas

      Excluir
  11. Poderoso esse aí ein, amiga!

    Fica lindíssimo na iluminação natural indireta. Muito phyno!
    Usa logo esse roxão, fiquei curiosa =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, to querendo me jogar no roxo djá! rsrsrs
      aiii mas a minha fila tá tão gigante, eu sempre fico na dúvida do que usar kkkkk

      Excluir
  12. Ficou lindo nas unhas! Esbarrei com esta coleção numa lojinha daqui do RJ, e não acreditei. Trouxe alguns, que bom que o Grafismo está entre eles, pena que precisa de 3 camadas, mas o resultado compensa, com certeza é um "must have".

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui um resultado bom com 2...
      Acho que depende do jeito que vc esmalta... Mas até 3 é aceitável né? É que a marca tem uns que precisam de 4, aí é sacanagem demais.... rsrs
      Este está ótimo... eu adorei!

      Excluir
  13. Nossa!
    Nunca vi o preto tão poderoso assim.
    Lindíssimo!

    Beijos!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa lindo de mais vou procurar pra comprar adoreii
    to seguindoo segue o meu tmb

    http://juhnews.blogspot.com.br/
    Fan Page:https://www.facebook.com/pages/Julia-Oliveira-Blog/576656215680887
    Bjuus

    ResponderExcluir
  15. Lindo né Ju?
    Obrigada, vou seguir sim...
    kisses

    ResponderExcluir
  16. OLÁAA ADOREI ESSA COR MUITO LINDA ESSA COLEÇÃO.. SE VC PUDER SEGUE AI MU BLOG
    http://esmaltynhosmayara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muuuito lindo esse Impala novo!
    Adorei teu blog, boa sorte e sucesso com esse novo projeto!
    Já estou seguindo, beijocas

    ResponderExcluir
  18. acho que a Impala tá arrasando nas últimas coleções... se arriscando!
    isso é ótimo! :D

    eu que nem gosto muito de verde, gostei dessa cor! :)
    já tô louca pra ver as outras cores! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  19. Que lindo, Eva! Adoro esmalte assim!
    Descobri hoje seu blog! rss
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Comprei ele ontem! Foi o único que gostei da coleção, achei ele a cara do inverno, num tom lindo! Ficou perfeito em vc, amiga! :)

    ResponderExcluir
  21. lindo mesmo! Ryqueza!!!
    Por aqui em POA, nem o azul ainda!!!
    Beijo gatinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...