sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

You're so vanilla - O.P.I.

Bom dia meninas... tudo bem com vocês?
Aiii já estava com saudades de escrever aqui, acreditam? Acho que nunca fiquei tanto tempo afastada do blog kkkk
Mas enfim... faço conforme eu consigo né rsrs...
E quando a gente está com pressa, nada melhor do que um esmaltinho nude, não é mesmo?


E este nude é um dos meus favoritos... Uma pena eu só ter na versão miniatura kkk ... Mas guardo com imenso carinho, pois foi presente de um amigo querido...

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Pink Maneiro

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Ontem realmente não deu tempo de eu vir aqui, sorry rsrs...
Mas hoje sim... E vim mostrar as unhas que estou usando. Toda trabalhada no pink...


Mas não é qualquer pink não, é um pink bem Maneiro rsrs...
Eu adorei este esmalte das outras vezes que usei e pensei... preciso usar mais vezes. Gosto muito de pink. Acho alegre... E este da Colorama é um dos que eu mais gostei até hoje...

sábado, 14 de janeiro de 2017

Snow Angel - Penélope Luz

Olá meninas, tudo bem?
Hoje estou de branco kkkkk
É que não resisti e tive que usar o Snow Angel da Penélope Luz... Mesmo que não chegou à tempo pra eu usar no natal, eu não estou ligando, e vou usar até o talo kkkk...


Usei uma camada dele sobre uma camada de esmalte branco, porque não queria deixar o branquinho da unha aparecendo... e como ele é meio transparentinho, achei que ia ficar bonito assim com um branco por baixo... Usei o Bianco Puríssimo da Risqué.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dia de Folga - Colorama Gio Antonelli + Cobertura Fosca

Oieee... Bom diaaa... tudo bem aí? 
Eu estou, apesar de toda a correria, estou bem rsrs...
E hoje escolhi usar cobertura fosca sobre algum cintilante/metálico... eu sempre gosto de usar esta combinação. Acho que fica muito interessante.
E o escolhido da vez para a mutação foi o Dia de Folga da Colorama Gio Antonelli.


Usei duas camadas do Dia de Folga e por cima uma camada de cobertura fosca.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Preto Felicittá + Fé

Boa tarde meninas, como estão?
Por aqui aquela correria enorme que não estou sabendo como lidar rsrs... vou contar mais no final do post...
Agora vamos falar das unhas... Hoje quis usar um pretinho básico...

isso no anelar é vestígio do spray secante tá kkkk... abafa...

Eu gosto de usar preto sem nada, acho chic rsrs... Mas aí eu fiquei tentada a usar este adesivo escrito Fé. E resolvi usar no mindinho, de forma que ficasse bem delicada a combinação.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Creminho Maravilha da Studio 35 com película chevron da Esmalte Bonito

Bom dia mulherada... Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de usar uma cor que muitas torcem o nariz, mas que eu sempre gosto de usar de vez em quando... Amarelo!


Mas o amarelo de hoje é clarinho, pastel, desses que são difíceis pra esmaltar, né Eva? rsrs...
Que nada, gente... Tem um truque pra esmaltar os tons pastel com muita facilidade...

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Petit Pois Nail Art

Bom dia meninas, tudo certinho?
Hoje estou de bolinhas... Eu sempre me rendo a estas fofurinhas rsrsrs... Gosto mesmo de fazer bolinhas.
Desta vez fiz tipo uma mega francesa/inglesinha kkkkk... Só com o esmalte Paradise mesmo.


Fiz com o próprio pincel do esmalte. Só passei deixando uma beradinha na cutícula. Aí fiz isso duas vezes pra cor ficar mais bonita.
Depois vim com o boleador e fiz as petit pois com esmalte branco. Usei o French Tip da Color Club.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Telefone sem fio com flores mimosas

Bom dia meninas, tudo bem?
Bora começar a semana com uma cor bem meiguinha?
Escolhi primeiro foi o adesivo que eu queria usar. Estas flores mimosas são da Sindy Francesinhas.


Aí fui caçar um esmalte pra combinar e lembrei do Telefone sem fio da Risqué. Aiiii gente, foram feitos um pro outro. A cor é idêntica... Tive que me jogar com fervôr rsrs

domingo, 8 de janeiro de 2017

Leo Mandou Flores e Rosa Pitanga, ambos da Risqué


Bom dia lindezas... tudo bem meninas?
Hoje eu estou toda feminina com esta combinação de rosas pink da Risqué.
Eu vi esta combinação no instagram @lud_barrosleite e fiquei tentadíssima a fazer também.


E é tão lindo o resultado das cores que não quero tirar tão cedo rsrs...
Primeiro passei uma camada do Leo Mandou Flores e em seguida uma camada do Rosa Pitanga.
Aí finalizei com top coat pra dar este brilho lindooo... Prontinho, gente!

sábado, 7 de janeiro de 2017

Carimbei o Pistachio

Bom dia meninas, e aí? Tudo certinho?
Então, ontem eu falei que estava com vontade de fazer alguma coisa sobre o Pistachio né. E fiz rsrsrs... Uma carimbada dupla!


É a primeira vez que tento fazer isso, então ainda estou treinando o esquema de posicionar o desenho sobre o próprio desenho, entendem? Algumas unhas ficou bom, mas outras ficou bem falho kkk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...