quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Batida de Coco - Colorama

Bom dia meninas, tudo certo por aí?
Eu aqui no clima de preparativos pra casamento né, aí deu vontade de usar um branquinho noiva kkkk... escolhi o Batida de Coco, da Colorama.


Aí fiz umas flores no anelar pra dar um charminho também. Mas não ficaram bonitinhas né... eu sei... tenho muito o que melhorar...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pop - Luxor - Luciana Gimenez

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje o esmalte é daqueles que eu amo, mega fáceis de aplicar.
Sabe aquele esmalte pra você passar quando está com pressa, e não quer sair com as unhas peladas? rsrs
Então, esse é um ótimo exemplar.


Passei uma camada e ficou assim, gente... Fala se não é muito amor dentro de um vidrinho...
A Luxor me surpreende a cada dia...

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Indian Wedding - Penélope Luz sobre o Guitar da Vult

Bom dia gente... Olhem que lindeza minhas unhas de hoje!
Se ontem eu já tinha me achado a ryyca com o esmalte vinho, hoje então estou simplesmente majestosa kkkkkk...
Eu passei uma camada do Indian Wedding da Penélope Luz, sobre o Guitar da Vult.


E pronto, gente... simples assim e fácil demais... E já estou com uma unha digna de rainha, não é verdade?
Eu não paro de olhar pras unhas. Este esmalte tem o efeito de variação de cores tão intenso que acho que ele possui o poder de hipnotizar a gente kkkkkk

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Guitar - Vult

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Hoje o esmalte é daqueles poderosos, sabem? rsrs
Aquele tom de esmalte que você usa e fica se achando a ryyyca srsrs...
Falo do Guitar da Vult.


Este eu recebi há alguns dias, junto com outras 4 cores da Vult, pra mostrar pra vocês. E gente... vocês precisammm ter este esmalte na caixinha de vocês... É maravilhoso!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Gradiente Nude e Branco, com detalhes dourados

Bom dia mulherada... tudo certinho?
Olhem que mimo minhas unhas hoje!
Ah, olhei pro nome do esmalte e pensei... preciso pensar em algo bem "noiva" pra ele kkkkk
E aí fiz isso aí... rsrs


A maioria das noivas escolhe o branco né... Mas muitas também estão aderindo aos nudes.
Eu juntei então as duas cores e fiz este gradiente aí. Na verdade, acho que é mais um ombré né, porque só usei duas cores rsrs... mas enfim... Tem aí um glitter também... é a minha misturinha Inch'Allah rsrsrs... adoooro rsrs

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Soundtrack - Vult

Bom dia meninas, tudo bem?
Segundona hein... Vamos pra mais uma semana então.
E vou começar com a cor de esmaltes que eu mais tenho kkk... Aliás, a cor que eu mais gosto, Roxo. amoooo roxo, gente... sempre gostei demais. Acho que combina com tudo... 


Este é o Soundtrack, que a Vult me enviou junto com as outras cores que tenho mostrado pra vocês, da coleção Aperte o Play.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Folk - Vult + Celebrate - Penélope Luz

Bom dia mulherada...
E olhem só quem eu escolhi pra brilhar sobre o Folk de ontem...
Celebrate, da Penélope Luz.


Este esmalte fica lindo sobre qualquer cor, mas eu estava com vontade de usar sobre um tom escuro. Então escolhi o Folk, que já estava com vontade de usar mesmo rsrs...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Folk - Vult

Oieee... bom dia meninas. Tudo certinho?
Hoje escolhi uma cor mais séria rsrs...
Aliás, bem séria né. Um tom de chumbo, grafite, cinza, ah, gente... a Vult diz que é marrom. Mas vem cá... marrom onde?


Eu não consegui ver marrom aí não viu kkk...
Mas de qualquer forma, a cor é muito bonita.
E como todo esmalte da marca, cobre muuito bem na primeira camada. Passei a segunda só pra ficar mais bonito nas fotos mesmo.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Taxi Drive - Evora

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje deu vontade de usar uma cor mega diferente... Às vezes bate essas vontades rsrs... Aí me joguei num amarelo muito lindooo... E mega fácil de esmaltar.
Taxi Drive da Evora.


Geralmente os amarelos são difíceis de esmaltar né. Mancham muito...
Mas este não é, gente... Acreditem. Usei duas camadas e não manchou nadinhaaa... Então, pra vocês que gostam de amarelos (oi Rafa), se joguem neste aqui viu... muito bom mesmo.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Turn On - Vult

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Como passaram o final de semana hein?
Eu passei bem, graças a Deus... E de roxo, que adoooro rsrs...
Escolhi usar este lindinho da Vult, o Turn On.


Eu não imaginava que ele fosse tão lindo, gente... Acho que este tom aí, meio magenta/violeta é o meu tom favorito dentre todas as cores do universo, sabiam?
Tanto que pra mim não precisa mais nada, só ele já basta! Acho esta cor muito linda mesmo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...